Perguntas frequentes

Esta página é destinada a sanar algumas dúvidas que frequentemente ocorrem. Se você não encontrar sua dúvida aqui, sinta-se a vontade para enviar ela por nosso formulário de contato clicando aqui.



Vocês tem outros serviços além dos listados?
Sim, muitos já estão na página inicial. Outros serviços podem ser feitos, basta entrar em contato e nos dizer o que exatamente você está procurando.

Vocês ensinam magia para as pessoas que desejam aprender?
Algumas vezes ao ano disponibilizamos pequenas turmas para certos cursos em magia. Quando isto acontece, todos os nossos clientes são notificados por E-mail, e o mesmo estará com todas as informações disponíveis na aba 'Cursos'.

Há serviços que antes estavam listados no site e agora não os encontro mais, por que?
Isto ocorre de tempos em tempos, pois retirados feitiços que estão ultrapassados para substituir por novos, mais poderosos e eficientes. Se busca algo que estava antes listado, pode entrar em contato conosco para averiguarmos sua situação e qual seria o melhor trabalho para você neste momento.

A magia feita neste site é branca ou negra?
Toda magia que disponibilizamos, tanto pelo site quanto diretamente por E-mail é sempre magia branca.

Vocês oferecem trabalhos de magia negra?
Não. Não fazemos trabalhos para amarração amorosa, vingança, ferir alguém, etc, independente de suas razões para querer isto.

Haverá dividas kármicas negativas para mim após fazer um trabalho com vocês?
Não, de forma alguma haverá qualquer repercussão negativa em sua vida, independente de qual trabalho fizer conosco.

Eu preciso de algo que não encontrei no site, existe a possibilidade de pedir algo específico?
Sim, fazemos trabalhos personalizados, deste modo basta nos dizer por E-mail o que você procura e, se for algo possível para nós, iremos lhe passar o valor e os detalhes de como irá funcionar.